quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não sei, só sei que foi assim

    Recomeçando o blog, eu meio que faço questão de explicar algumas coisas, e a primeira delas é porque eu abandonei o meu primeiro blog. O Não sei, só sei que foi assim deu zique zira. Sério. Não sei porque, eu não conseguia mais criar postagens nele, o editor não abria em nenhuma das versões, e eu acabei deixando de escrever nele. Acontece que ele era assim uma grande parte da minha vida, de verdade. Se eu tava triste, eu postava uma poesia nele e NA HORA você ia saber que eu tava triste. Alguma coisa ruim aconteceu? Eu ficaria hooooras e mais horas escrevendo um texto imenso que quase ninguém lia rs mas mesmo assim era bom desabafar. Eu estava feliz? Lá ia mais uma poesia e uma foto do motivo da felicidade. Em suma, meu blog era um jeito de expor o que eu escrevia e uma forma disfarçada de diário. Por meio dele eu também conheci grandes escritores. Alguns eu infelizmente perdi contato, outros estão sempre comigo (em pensamento ou não).
    Agora voltando e recomeçando um blog, eu quis muito explicar isso porque é estranho estar escrevendo em outro lugar. É muito estranho começar a compartilhar tantas coisas e tantos sentimentos assim do zero. E é também muito estranho ter que recomeçar, mas acho que isso vai me fazer bem. "Por que você não apaga o outro, Vih"? Primeiro porque sem passado não há presente e nem se faz futuro, então eu realmente não quero me desfazer dele; segundo porque não dá rs tem tanta coisa de mim lá que, se eu apagasse, eu me apagaria junto, sem brincadeira; e terceira, mas não menos importante: porque eu vou repostar textos antigos aqui também ;)
    Enfim, mais uma vez obrigada pela atenção, talvez (beeeem provavelmente) no futuro ninguém pare pra ficar voltando as postagens e pra ler esse post em especial, mas é uma questão de honra ressaltar o quanto escrever faz parte de mim, e o quanto meu antigo blog também faz e vai fazer sempre. Talvez antigamente até fosse mais fácil sentar em frente a um computador ou abrir um caderno e começar a poetisar. Antigamente era bem mais fácil que as rimas achassem minha mão e meu papel, mas, como eu disse, escrever (principalmente poesias) é algo que faz de mim quem eu sou. Grande parte de mim. Não porque eu escreva bem ou porque eu seja um gênio, mas porque é por meio da escrita que eu consigo abrir meu coração para as pessoas. E também, por sorte minha, para alguns poucos eu sou constantemente poesia, e isso é o que faz meu dia. Espero que gostem daqui (:
Beijos rimados pra vocês
Vivian Pinto
 

3 comentários:

Cecília Ferreira disse...

Não sei, só sei que foi assim tem toda uma história, e melhor muitas poesias que tenho anotado nos meus caderninhos pela casa. Ainda lembro quando a gente criava contos ou poesias juntas, aquele que fizemos ainda esse ano sobre cartas tinha que rolar uma postagem hein?!
E a poesia da Batata frita? hahaha
Tantas coisas que te lá, nem pode excluir, não deixo não, fico magoada se fizer isso :P
Amei a ideia de repostagens, aposto que logo logo seus novos leitores vão amar.
Beijo vivi

Paz e Morangos

ticoético disse...

Olá Vivi,sumida Vivi,pois é,o tempo passa,a gente nem percebe...mas acaba mudando,bem agradável esse novo espaço teu,cheguei no finalzinho do "nao sei,só sei que foi assim" mas foi bom,muitas coisas boas de se ler e discutir vi por lá.Guardei também algumas poesias lindas.
Acho importante renovar,mesmo continuando com o mesmo espaço,rs.
Fiquei tanto tempo off,mas sempre que posso dou uma volta por aqui e acolá,já começaste aqui dando um show de poesia,adorei "Andorinhas",enfim,passei pra dizer que estou bem,observando sempre que possível,doido pra conseguir publicar o que tá preso,mas uma hora sai,uma hora o cabelo cresce de novo e os dedos voltarão a ser nervosos,uma hora a gente volta a preencher este grande livro virtual,com nossa vida,nossos personagens e todo amor que se possa mostrar,saudade disso aqui,saudade de você,de Ceci,mas uma hora,um dia,ou noite sai,quem sabe?!
Abraços e parabéns por sua nova "residência",rs.

ticoético disse...

Andorinha*

PS: retire esta confirmação de letras e números nos comentários,isto é muito chato,leia-se crítico para mim que sou quase cego :)