sexta-feira, 16 de agosto de 2013

 
    Pra ele o short vai estar sempre curto demais, e vai sempre faltar pano na blusa. Não importa o verdadeiro nome do seu amigo, se ele tem um apelido estranho, vai ser sempre o marginal. Também não importa o nome da sua banda preferida, ele sempre vai dar um jeito de zoar. Se for estrangeira então, pior ainda. Ah sim, você gosta “daquele filme do vampiro que brilha?”, então prepare-se, porque ele vai sempre dizer que aquele vampiro tá mais pra sininho do que pra bebedor de sangue. Mas sabe também aquela noite que você passa acordado pra estudar pra prova de matemática? Pois é, ele vai passar a noite em claro com você pra te ensinar. Sabe aquela música legal? Ele vai acabar ouvindo e gostando, mas nunca vai admitir pra você. Vai ter também aquele filme horroroso e sangrento que tira todo mundo da sala, menos ele, que fica firme e forte vendo o filme com você, e pior, rindo porque o filme é mal feito e o sangue parece tinta guache. É ele que te dá permissão pra voltar um pouco mais tarde daquela festa, mas também quando ele não quer você nem sai de casa. Ele talvez não admita na sua frente, mas ficou super feliz porque você tirou 10 naquela prova, passou de ano, se formou na escola, ou porque simplesmente você passou daquela fase difícil do videogame. Ele tem orgulho de tudo que você faz, se preocupa 25 horas por dia e não dorme até você chegar em casa, mas você nunca vai ficar sabendo disso. Enfim, dentre tantas coisas que ele faz, ele ama você como ninguém.
    Pois é pai, pode ser que eu também não fale sempre disso na sua frente, mas eu te admiro muito, e nessa homenagem eu não encontrei palavras melhores pra expressar tudo isso. Na verdade eu enrolei, enrolei, enrolei e enrolei mais e mais, pra dar aquele clima sabe? Mas tudo que eu quis dizer é que eu te amo muito! Feliz dia dos pais para todos.
Vivian Pinto

Não, eu não me esqueci do Dia dos Pais hahaha mas eu escrevi isso pra uma homenagem que vou ler, e achei que ficaria legal postar hoje c:
Beijos rimados pra vocês! E lembrem-se, nunca é tarde pra festejar uma data boa

Um comentário:

Beth disse...

Lindo! Não tenho mais o meu pai, mas ele sempre foi um grande amigo. Companheiro em todas as horas. Pra ele, contei como foi o meu primeiro beijo. Mas na hora de comprar o biquíni, ele ia com minha mãe para opinar. Pai!!! Curta o seu em todos os momentos: na saúde, nas broncas, na doença, nas alegrias, conte seus sentimentos... bjs <3