quarta-feira, 7 de agosto de 2013

sobre não dormir

Juro que pensei em vir aqui e postar uma poesia antiga, dizer que estou de volta e ir dormir. Juro. Mas não consegui. Senti que ia me trair e trair uma espécie de tradição que honro em todas as contas que crio: a tradição da apresentação. Bom, vamos então começar de novo:
Olá, boa noite c: 
meu nome é Vivian, eu escrevo poesias mas não faço a menor ideia sobre o assunto desse blog. Ou se ele vai pra frente ou será só uma das consequências de uma pseudo-poetisa que não conseguiu dormir. Moro na roça, interior do Rio de Janeiro, e tá calor. Gosto muito de ler, e tenho mais livros novos do que consigo ler (apesar de ler rápido), como toda (o) leitor (a) compulsiva (o). Comecei a faculdade de Química, porém por motivos de aspiração e respiração, parei e vou começar psicologia em Setembro. Sou uma pessoa meio controversa, um tanto quanto sensível e bipolar, mas, se não fosse, não seria eu. Tenho vários defeitos e juro que tento mudá-los, mas nem sempre consigo. Gosto muito de Harry Potter, Senhor dos Anéis, As Crônicas dos Kane e algumas outras séries menos conhecidas, mas que vocês com certeza conhecerão se me lerem. Quanto à músicas, tenho um certo tombo por rock, mas sou eclética, e costumo dizer que gosto de música boa. E que gosto não se discute. Também sou aspirante à cinéfila. Na verdade mesmo, eu diria aspirante à viver. Aceito sugestões de tudo e todos, acho interessantíssimo conhecer coisas novas. Mas gosto ainda mais de respeito, portanto, não admitirei a falta dele aqui, desrespeito é feio e faz dodói. Meu senso de humor é idiota, já vou deixando avisado também, então me avisem se por acaso eu for idiota, e acreditem, eu serei, mesmo sem querer.
É isso, acho que, no mais, "as palavras são as janelas pro meu coração", dedos inquietos cronicam sobre uma noite de insônia de alguém que acha que sabe escrever, e isso, é claro, é sobre não dormir. E me acompanhando vocês vão entender mais c: 
É, eu presumo que alguém vá ler hahaha
Boa madrugada, beijos com poesia pra vocês

Vivian Pinto


Um comentário:

Cecília Ferreira disse...

*Bip*
É... oi? já tá gravando? aaah vivi como é bom te ler, ver que mesmo tanto tempo depois vc resolveu voltar. Isso me enche de alegria.
Noite de insonia hahaha temos bons esses né?! Até hoje lembro de uma poesia que vc fez assistindo algo do Raul ( não curto o Raul) mas lembro que sua poesia me fez gostar deles por alguns segundos haha.
E, só pra constar não acho vc idiota, só um pouco boba hahaha
É bom te ler!
Paz e morangos