domingo, 22 de setembro de 2013

Vista do Ponto


A vida não é sempre como queremos.
Ás vezes choramos quando queremos sorrir,
falamos demais em situações adversas
quando na verdade, deveríamos ouvir.
E em meio à tantas coisas
turbulências, calmarias e afins
Eu busco minhas mudanças,
mesmo que ás vezes relutante,
sem nunca perder as esperanças
de que você vai querer estar nelas
pra me mostrar que não é preciso mudar tudo
quando se tem amor no mundo,
pelo menos quando meu mundo é você.
Não é fácil ver as coisas mudarem,
não é fácil aceitar diferenças alheias também
e não é fácil lembrar que, é difícil pra nós,
mas também não é fácil pra ninguém.
Mas a vida não é sempre como queremos,
mas podemos sim gostar de tudo que temos,
é tudo uma questão de ponto de vista e entendimento.
E você, como vê o mundo nesse momento?
Vivian Pinto
Uma vez uma professora minha me disse que tudo dependia do ponto de vista e da vista do ponto, algo muito bom a se pensar ;D
fonte da imagem. Beijos rimados pra vocês!

Um comentário:

Bípede Implume disse...

Olá Vivian
Todos nós fazemos esse exercício.
Teorizamos sobre a vida.
Mas temos que ser nós a estabelecer as regras que se resumem numa apenas:
Ser feliz.
Tudo de bom para ti
Beijinho de Lisboa
Isabel