quinta-feira, 1 de maio de 2014

Sobre Você Saber

Já passa um pouco de 1 da manhã. Já é feriado também. To aqui pensando no quanto eu queria escrever sobre você, e no quanto eu tenho receio disso. To tentando vencer esse bloqueio que me dá quando é pra falar de você, essa confusão mental, esse medo irracional, essa proteção em torno do seu nome. Tudo pra não te perder. É, tenho medo, mesmo depois de tanto tempo, e não acho que vou parar de ter. Não que seja segredo, não é. Mas é que nem meu cordão, é especial, é meu, não compartilho e não mostro, porque tenho medo que estraguem. Talvez essas poucas palavras expliquem bastante tudo o que sinto, em todos os aspectos, já que a gente não tenta proteger aquilo que não ama. Tenho quase certeza de que explica. Tudo. E que você vai entender, você vai saber. Você conhece, você sabe.
Vivian Pinto

Nenhum comentário: