quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Até quando?

Há dias que tento escrever, mas nada me vem na cabeça. Na vida nem tudo é sempre igual, nem tudo é sempre perfeito. As coisas andam meio confusas na minha cabeça. Pode ser a tpm chegando, pode ser falta de sono, pode ser que eu esteja pensando demais, ou podem apenas ser vários "se" na minha mente.
Ou vários "até quando".
Até quando você vai ficar sem saber o que quer da vida? Até quando Até quando você vai aturar o fato de eu não poder sempre acompanhar? Até quando, até quando, até quando... Dizem que pensar demais é ruim também, não sei.
Não sei de muita coisa nessa vida, é verdade. Mas ando meio insegura. Sempre os "até quando"... !
Até quando você vai ficar bem com uma menina que sabe que a vida pode não ser um mar, mas tem quase certeza que ela é de rosas?

É verdade que o texto fica confuso quando minha vida está meio de pernas pro ar, mas se reinventar nem sempre é ruim. Está tudo confuso agora, mas as coisas vão melhorar. Eu ainda acredito no mar que a vida é, e acredito que existam rosas espalhadas por aí.

2 comentários:

disse...

Aqueles que mais pensam, muitas vezes são os que mais sofrem! Seguir o coração e parar de pensar nos "e se" e "até quando" pode fazer bem!

Beijos

Flávio P. Reis disse...

"(...)coisa alguma na vida está livre de ter sua hora para ser conquistada ou perdida. (...)
A fórmula secreta, a preparação para as tais horas?
A paciência, para esperar o que ainda não aconteceu; a perseverança, para continuar procurando fazer acontecer, enquanto não sabemos se isso é possível; e a resignação, para aceitar o que pode vir ou não a acontecer, sem revolta.(...)"
Beijo grande, Vivian!