quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Nem tudo tem motivo

Título auto explicativo. Pois é, nem tudo tem motivo.
Você escolhe como lida com suas escolhas, eu escolho como lido com as minhas, no fim do dia é a nossa própria consciência que pesa. Mas eu gostaria de saber o motivo de certas escolhas e certas atitudes. E certas reações também.
Se eu escolho como lido com as situações, minha escolha de hoje é questionar. Por que eu fiz isso? Não sei. Por que você faz isso? Gostaria de saber.
Mas, como nem tudo na vida tem explicação, eu continuo a questionar. Quem sabe um dia eu arranjo solução?

3 comentários:

ticoético disse...

Alguém que conheci,sempre dizia:
Para tudo há solução,tudo tem uma causa,uma razão,e uma solução,portanto,é só encontrar a formula e consertar o que estiver errado.

abraço,querida !

Flávio P. Reis disse...

Tudo tem explicação... A gente é que nem sempre tem acesso a ela, seja por não saber -ou não querer- encontrá-la... Mas vale sempre o questionamento. Afinal, assim como o trabalho, a solução aparece para quem está pronto.
Beijo grande!

Brunna S. Silva disse...

Acredito que sempre há uma explicação. :)
Beijo.