quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tempos Escuros


"A parte chata de crescer é ter que pensar ao ponto de não saber no que 'acreditar', tudo fica mais sério e são mais raros os momentos mágicos. Eu mesma não sei o que pensar agora, mas sei que são esses momentos especiais que fazem as coisas valerem à pena.  Por isso mesmo eu tento recriar aquele mundo que era só meu e era tão confortável. A questão é achar um equilíbrio e mantê-lo, e cada vez mais eu acho que esse equilíbrio é o próprio surto, a própria cabeça, a própria loucura, o próprio mundo, e é pra lá que eu quero te levar, são essas peculiaridades que eu quero te mostrar, você vem?"

Texto perdido no meu bloco de notas, em um tempo distante em que minha vida não estava tão agradável pra mim. Tempos escuros, tempos distantes...
04.02.2013

Um comentário:

Flávio P. Reis disse...

...e se estão distantes, é sinal de que a coisa anda bem melhor, não Vivian? Tomara...
De toda forma, seu achado se mostrou uma relíquia.
Beijo grande no coração.